ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Vamos crescer e continuar gerando emprego em 2013, afirma Dilma

Vamos crescer e continuar gerando emprego em 2013, afirma Dilma

Publicado no dia 26 de Dezembro de 2012
Image

A presidenta Dilma Rousseff afirmou neste sábado (22/12), em Caxias do Sul (RS), durante cerimônia de inauguração do Sistema de Abastecimento de Água Marrecas, que o país terá crescimento econômico em 2013 e continuará a gerar empregos.

“Nós vamos crescer em 2013, nós vamos continuar gerando emprego, nós vamos continuar reduzindo a pobreza e a desigualdade e nós vamos, sobretudo, ampliar oportunidades para que nossos filhos, nossos netos tenham uma vida melhor que a nossa”, afirmou.

A presidenta também comentou a baixa taxa de desemprego divulgada nesta sexta-feira (21) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o órgão, a taxa foi de 4,9% em novembro, a menor para o mês de novembro desde o início da série, que teve início em março de 2002, e a segunda menor de toda a série histórica.

“Vocês viram que foi anunciada uma das menores taxas de desemprego dos últimos tempos. O Brasil chegou… ontem o IBGE divulgou que a taxa de desemprego diminuiu para 4,9%. Essa é a segunda taxa menor nos últimos dez anos. Só em relação a dezembro, nós tivemos uma… dezembro do ano passado nós tivemos uma taxa menor”, afirmou a presidenta.

 

Fonte: Blog do Planalto