ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Pimentel participa do FestMicro 2018

Pimentel participa do FestMicro 2018

O evento acontece nesta sexta-feira (21/9), no Centro de Negócios do Sebrae, em Fortaleza
Publicado no dia 20 de Setembro de 2018
Image
Foto: 
Victor Soares

O senador José Pimentel (PT/CE) participa, nesta sexta-feira (21/9), às 8h30, no Centro de Negócios do Sebrae, em Fortaleza, da solenidade de abertura do XI Encontro Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FestMicro 2018). O evento, que neste ano tem como tema ‘Inovar para competir’, é promovido pela Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE), presidida por Dalvani Mota.

A programação do FestMicro 2018, que termina às 17h30, prevê oito palestras. Os temas para debate incluem políticas de inovação no registro e licenciamento de empresas; tecnologia dos bancos comunitários; esclarecimentos sobre o E-Social; linhas de crédito para as microempresas; energia solar; e marketing; além da apresentação de experiências exitosas.

Caravanas de todas as regiões do Ceará participarão do evento que deve reunir cerca de 600 microempreendedores. O FestMicro 2018 será realizado em parceria com o Sebrae-CE e com o Banco do Nordeste (BNB). O evento também tem o apoio institucional da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO), da Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Fortaleza (AMPEFORT), da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC) e da Prefeitura de Fortaleza, por meio Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE).

O encontro é gratuito e as inscrições podem ser feitas no local.

Agenda

Sexta-feira (21/9)

Evento: Solenidade de abertura do XI Encontro Estadual das
Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (FestMicro 2018)

Hora: 8h30

Local: Centro de Negócios do Sebrae – Avenida Monsenhor Tabosa, 777 –
Meireles – Fortaleza (CE)

VEJA TAMBÉM

19/10/2018

Reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira (18) confirma o que o ...