ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Pimentel com Lula em Porto Alegre

Pimentel com Lula em Porto Alegre

Publicado no dia 22 de Janeiro de 2018
Image
Foto: 
Ricardo Stuckert

O senador José Pimentel estará em Porto Alegre (RS), nos dias 23 e 24 de janeiro, para acompanhar as mobilizações em torno do julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). "A bancada do PT estará unida em Porto Alegre, na defesa da democracia e do maior e melhor presidente da história do Brasil, o ex-presidente Lula", afirmou José Pimentel.

Além de Pimentel, estarão na capital gaúcha as senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores, Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI) e os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) , líder da bancada do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), líder da Oposição no Senado, Jorge Viana (PT-AC), Paulo Paim (PT-RS) e Paulo Rocha (PT-PA).

A partir das 8h30h do dia 24, próxima quarta-feira, a 8ª Turma do TRF-4, composta por três desembargadores, apreciará o recurso apresentado por Lula contra a sentença do juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente pela suposta propriedade de um apartamento no Guarujá (SP) — imóvel que Lula já provou que não lhe pertence, no litoral de São Paulo.

Com informações do PT no Senado

VEJA TAMBÉM

21/12/2018

Imediatamente após a decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, que suspendeu os...

21/12/2018

A legalidade da prisão do ex-presidente Luiz InácioLula da Silva, detido desde abril na Superintendência da Polícia...