ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Parlamentares do PT questionam encontro de Temer e Cármen Lúcia

Publicado no dia 13 de Março de 2018
Image
Foto: 
Beto Barata/PR

Pela rede social Twitter, parlamentares do Partido dos Trabalhadores comentaram o encontro entre o  presidente golpista Michel Temer e a presidenta do Supremo Tribunal Federal, Cármem Lúcia, na tarde de sábado (10).

“A ministra não encontra tempo na agenda para receber os advogados de defesa do ex-presidente Lula, mas abriu a sua casa para receber o presidente emedebista”, questionaram.

O líder do PT na CâmaraPaulo Pimenta, ressaltou o trecho da gravação do diálogo entre Romero Jucá e Sérgio Machado que sugere um acordo nacional, “com STF, com tudo.”

Pimenta também lembrou que o STF concedeu, recentemente, habeas corpus para o prefeito Ney Santos, de Embu das Artes (SP), acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Mas para Lula, em um caso sem provas, Cármem Lúcia resiste em pautar julgamento.

A deputada federal Erika Kokay, chamou atenção ao fato do presidente golpista ser investigado por corrupçãopassiva, organização criminosa e obstrução de Justiça, e mesmo assim a Cármen Lúcia o recebeu em sua casa.

Da redação da Agência PT de Notícias

Fonte:
Site do PT

VEJA TAMBÉM

18/06/2018

Depois de identificar as leis 13.467 (de “reforma” trabalhista, “o momento mais triste da pauta”) e 13.429 (...

18/06/2018

O senador José Pimentel (PT-CE) alertou, nesta segunda-feira (18/6), em Fortaleza, que o processo eleitoral será decisivo para conter a política de ataques aos direitos trabalhistas e sociais,...