ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Mudança no site de Pimentel aumenta visibilidade sobre proposições do senador

Mudança no site de Pimentel aumenta visibilidade sobre proposições do senador

Desde 2011, foram apresentadas 706 propostas
Publicado no dia 21 de Maio de 2018
Image
Foto: 
Ichiro Guerra

O mandato do senador José Pimentel (PT-CE) modificou a forma de apresentação das proposições do parlamentar para facilitar a compreensão dos cidadãos e cidadãs que buscam essa informação.

A partir deste mês de maio, passou a publicar a síntese de todas as proposições apresentadas pelo parlamentar, no Senado Federal, desde 2011. No total, Pimentel apresentou 706 propostas entre projetos de lei, proposta de Emenda Constitucional, emendas a outras proposições e requerimentos.

Pimentel apresentou 30 projetos de lei e uma proposta de Emenda Constitucional (PEC 127/2015). A PEC apresentada pelo senador transfere para a Justiça Federal o julgamento de acidentes de trabalho. Entre os projetos, destacam-se aqueles que visaram preservar direitos dos trabalhadores. Ele também assina diversas propostas que beneficiaram as micro e pequenas empresas.

O senador foi responsável pela relatoria de 306 projetos de autoria de outros parlamentares. Os relatórios apresentados buscaram sempre o aperfeiçoamento das propostas. Pimentel também propôs a rejeição de projetos que poderiam resultar em prejuízos para o país ou para a sociedade brasileira.

O quadro de proposições informa o número da proposição, a data de apresentação, a definição de cada proposta e a situação atual da tramitação. Os dados são atualizados a cada nova etapa da tramitação.

Para acompanhar a tramitação dos projetos de autoria do senador Pimentel basta acessar o site do mandato: www.josepimentel.com.br , clicar no menu mandato e no link proposições.  Ou acessar diretamente o link: https://www.josepimentel.com.br/numeros-do-mandato-senador-jose-pimentel

VEJA TAMBÉM

21/12/2018

Preso político há oito meses, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (20)...

21/12/2018

Imediatamente após a decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, que suspendeu os...