ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Pimentel participa de ato político da greve geral nesta sexta-feira, em Fortaleza

Pimentel participa de ato político da greve geral nesta sexta-feira, em Fortaleza

O senador também realizará palestra sobre a reforma da previdência em Amontada e Boa Viagem
Publicado no dia 27 de Abril de 2017
Image

O senador José Pimentel (PT-CE) participa, nesta sexta-feira (28/4), em Fortaleza, das manifestações que marcarão a greve geral contra o corte de direitos sociais, previdenciários e trabalhistas e o desmonte do Estado brasileiro promovidos pelo governo do presidente Michel Temer. A partir das 9 h, Pimentel estará na Praça da Bandeira, no centro da capital cearense, apoiando a mobilização popular.

O gabinete do senador elaborou panfleto que será distribuído durante a manifestação, denunciando os graves prejuízos das reformas previdenciária e trabalhista em debate no Congresso Nacional. Na publicação, Pimentel afirma que “todos os trabalhadores perdem com as reformas do governo Temer” e convoca a população a lutar contra as propostas de mudança nas regras trabalhistas e previdenciárias. “A hora é de aumentar a mobilização para que tenhamos força para barrar as reformas trabalhista e previdenciária no Congresso Nacional”.

Palestras - Na tarde de sexta-feira, Pimentel irá ao município cearense de Amontada para proferir palestra sobre “O desmonte da Previdência Social e os impactos na vida das pessoas e na economia”. O evento ocorrerá às 17 h, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

No sábado, o senador fará nova palestra sobre a reforma previdenciária. O debate será no município de Boa Viagem, às 9h30. O evento ocorrerá no Núcleo de Artes, Educação e Cultura José Assef Fares.  

Nos debates sobre a reforma previdenciária, Pimentel vai detalhar os graves prejuízos que a reforma da previdência proposta pelo governo Temer vai impor a todos os brasileiros.

Agenda

Sexta-feira (28/4)

Evento: Ato político da Greve Geral

Hora: 9 h

Local: Praça da Bandeira – Centro – Fortaleza (CE)
-
Evento:
 Palestra “O desmonte da Previdência Social e os impactos na vida das pessoas e na economia”

Hora: 17 h

Local: Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amontada – Rua Padre Manoel Primo, 806 – Centro – Amontada (CE)

 

Sábado (29/4)

Evento: Palestra “O desmonte da Previdência Social e os impactos na vida das pessoas e na economia”

Hora: 9h30

Local: Núcleo de Artes, Educação e Cultura José Assef Fares – Rua Padre Pedro Vitorino, 211 – Centro – Boa Viagem (CE)

VEJA TAMBÉM

21/12/2018

Preso político há oito meses, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (20)...

21/12/2018

Imediatamente após a decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, que suspendeu os...