ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS

Pimentel participa de debate sobre a PEC 55

Pimentel participa de debate sobre a PEC 55

Publicado no dia 03 de Novembro de 2016
Image

O senador José Pimentel (PT-CE) participa, nesta sexta-feira (4/11), do I Encontro dos Trabalhadores (as) de Tecnologia da Informação, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará (SINDpd), em Fortaleza.

Pimentel falará sobre a proposta de Emenda à Constituição que congela investimentos no país por 20 anos (PEC 55/2016), cujos efeitos são gravíssimos para a população brasileira, especialmente os mais pobres. O painel sobre a PEC também contará com a presença de Carlos Valadares, presidente da Fenadados (Federação Nacional dos Empregados em Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares).

Mudança no texto da PEC

Para evitar redução de recursos nos setores de saúde, educação e previdência social, José Pimentel apresentou na última terça-feira, sete emendas para modificar a PEC 55. Em sua principal emenda, Pimentel propôs que as despesas com ações e serviços de saúde e educação, além do pagamento dos benefícios do Regime Geral de Previdência Social fossem excluídas do limite imposto pela proposta.

Encontro

O I Encontro dos Trabalhadores (as) de Tecnologia da Informação - “Organizar a Categoria para Regulamentar”, é promovido pelo SINDpd-CE e será realizado nos dias 4 e 5 de novembro na sede do sindicato. O objetivo do evento é aprofundar e debater propostas e perspectivas para os profissionais da área de tecnologia.

Serviço:

Palestra do senador José Pimentel no I Encontro dos Trabalhadores (as) de Tecnologia da Informação

Data: Sexta-feira (4/11)

Horário: 14h

Local: Auditório do SINDpd-CE

Avenida Tristão Gonçalves, 1250 - Centro