ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS instagram twitter youtube facebook flickr
Senador Pimentel
INFORMATIVO ELETRÔNICO - Nº 320 | 01 DE JULHO A 07 DE JULHO DE 2018

SIMPLES NACIONAL

Comissão aprova retorno de microempresas ao Simples Nacional

A Comissão de Assuntos Econômicos aprovou, nesta terça-feira (3/7), relatório do senador José Pimentel favorável ao projeto que permite a readmissão das empresas excluídas do Simples Nacional, em janeiro de 2018 (PLC 76/2018 - Complementar). A comissão também aprovou regime de urgência para a proposta. Com isso, o texto poderá ser aprovado ainda nesta semana no plenário do Senado.

 leia mais

CCJ aprova criação de conselho de avaliação de políticas tributárias

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, nesta quarta-feira (4/7), relatório do senador José Pimentel favorável ao projeto que cria o Conselho Permanente de Avaliação das Políticas Tributárias (PRS 10/2018). A proposta segue para apreciação no plenário do Senado.

 leia mais

Pimentel: Retorno de microempresas ao Simples deve ser aprovado com urgência

Em pronunciamento no plenário do Senado, na tarde desta quarta-feira (3/7), o senador José Pimentel defendeu a aprovação urgente do projeto que permite a readmissão das empresas excluídas do Simples Nacional, em janeiro de 2018 (PLC 76/2018 - Complementar). “Dada a justeza e a magnitude dessa matéria, tenho certeza que todos os líderes vão encaminhar pela aprovação da proposta neste plenário”, afirmou.

 leia mais

Carta de Lula em Defesa da Democracia

A única coisa que quero é que a Força Tarefa da Lava Jato, integrada pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pelo Moro e pelo TRF-4, mostrem à sociedade uma única prova material de que cometi algum crime. Não basta palavra de delator nem convicção de power point. Se houvesse imparcialidade e seriedade no meu julgamento, o processo não precisaria ter milhares de páginas, pois era só mostrar um documento que provasse que sou o proprietário do tal imóvel no Guarujá.

 leia mais

PT vota contra e denuncia entrega do pré-sal aos estrangeiros

Com o voto contrário da Bancada do PT, a base do governo ilegítimo de Temer concluiu nesta quarta-feira (4/7) a votação do projeto de lei (PL 8939/17), do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), que permite à Petrobras negociar até 70% da exploração dos 5 bilhões de barris de petróleo adquiridos no regime de cessão onerosa.

 leia mais
aniversários AniversÁrio da Cidade
barra

05/07 - Beberibe/CE

05/07 - Poranga/CE

05/07 - Sobral/CE

TV Pimentel

TV PIMENTEL
barra
TwitterFACEBOOK DA SEMANA
barra

RECONHECIMENTO

Alonso Bessa: Senhor José Pimentel, parabéns por ser um político tão decente e competente.

rodapé

ESCRITÓRIO EM FORTALEZA

Avenida da Universidade, 2290 Benfica
CEP: 60.020-180 - Fortaleza-CE
Fone: (85) 3231.1331

GABINETE BRASÍLIA

Senado Federal - Praça dos Três Poderes
Anexo I, 23o andar
CEP 70165-900
Brasília – DF
Fone: (61) 3303.6390