ACOMPANHE-ME NAS REDES SOCIAIS instagram twitter youtube facebook flickr
Senador Pimentel
INFORMATIVO ELETRÔNICO - Nº 318 | 17 DE JUNHO A 23 DE JUNHO DE 2018

REFORMA TRABALHISTA

Pimentel: Eleição será decisiva para conter política de ataque aos direitos sociais e trabalhistas

O senador José Pimentel alertou, nesta segunda-feira (18/6), em Fortaleza, que o processo eleitoral será decisivo para conter a política de ataques aos direitos trabalhistas e sociais, implementada no Brasil desde o golpe jurídico-parlamentar-midiático de 2016, que afastou a presidenta Dilma Rousseff.

 leia mais

Aprovada emenda de Pimentel com novas exigências à contratação de organizações sociais

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, nesta quarta-feira (20/6), três das dez emendas apresentadas pelo senador José Pimentel ao projeto de lei que estabelece novas regras para os contratos de gestão do poder público com organizações sociais (PLS 427/2017). Uma delas estabelece critérios de vedação para a assinatura de contratos. As sete emendas rejeitadas tornavam mais rigorosas as regras para esses contratos.

 leia mais

Relatório de Pimentel favorável à criação de conselho de avaliação de políticas tributárias

O senador José Pimentel apresentou, nesta quarta-feira (20/6), à Comissão de Constituição e Justiça, relatório favorável ao projeto que cria o Conselho Permanente de Avaliação das Políticas Tributárias (PRS 10/2018). Após a leitura do parecer, foi concedida vista da matéria. A votação da proposta está prevista para a próxima semana.

 leia mais

Pimentel participa da posse do novo presidente do PT de Fortaleza

O senador José Pimentel participa, nesta sexta-feira (22/6), da posse do novo presidente do PT de Fortaleza, Deodato Ramalho. O evento ocorre às 18h, na sede do partido, na capital cearense. Deodato, ex-vereador petista, vai suceder o atual presidente vereador Acrísio Sena, que esteve à frente do PT cearense desde abril de 2017.

 leia mais

Juristas confirmam que Lula pode e será registrado candidato

Na quinta-feira (14/6), o subprocurador-geral da República, Nicolao Dino, e os advogados especialistas em Direito Eleitoral Geórgia Nunes e Ricardo Penteado afirmaram Lula que tem o direito de pedir o registro de sua candidatura a presidente, e esse pedido precisa ser recebido e avaliado pela Justiça Eleitoral, segundo publicou o jornal Valor Econômico.

 leia mais

TV Pimentel

TV PIMENTEL
barra
TwitterFACEBOOK DA SEMANA
barra

RECONHECIMENTO

Valfrido Vieira: Senador Pimentel, parabéns pela honradez e pelo político sério que o senhor é

rodapé

ESCRITÓRIO EM FORTALEZA

Avenida da Universidade, 2290 Benfica
CEP: 60.020-180 - Fortaleza-CE
Fone: (85) 3231.1331

GABINETE BRASÍLIA

Senado Federal - Praça dos Três Poderes
Anexo I, 23o andar
CEP 70165-900
Brasília – DF
Fone: (61) 3303.6390